<DOC>
<DOCNO>FSP940111-107</DOCNO>
<DOCID>FSP940111-107</DOCID>
<DATE>940111</DATE>
<TEXT>
Da Folha Vale
A Polícia Civil de São Sebastião (SP) instaurou inquérito para apurar a morte da estudante Christiana Rúfca de Oliveira, 23, ocorrida no último domingo. Ela foi encontrada morta na cachoeira de Boiçucanga costa sul do município.
No atestado de óbito consta que Christiana morreu afogada. Um dos amigos da estudante, Francisco Lopes, disse à polícia que eles foram à cachoeira e que Christiana não quis entrar na água porque estaria fria. Ela teria dito que iria cuidar das coisas dos amigos.
Depois de certo tempo, eles não viram mais Christiana. Fizeram uma busca na cachoeira e voltaram a Boiçucanga acreditando que ela estivesse na pousada onde se hospedavam. Como não a encontraram, pediram ajuda à PM.
O corpo foi encontrado na cachoeira às 4h30 de ontem pelos bombeiros e levado à tarde para São Paulo. A cachoeira de Boiçucanga é considerada perigosa por causa das pedras escorregadias. A polícia ainda não concluiu o inquérito para apurar as causas de um estudante que morreu no ano passado no local.
</TEXT>
</DOC>