<DOC>
<DOCNO>PUBLICO-19941014-018</DOCNO>
<DOCID>PUBLICO-19941014-018</DOCID>
<DATE>19941014</DATE>
<CATEGORY>Desporto</CATEGORY>
<AUTHOR>MQ</AUTHOR>
<TEXT>
Marítimo recebe esta noite o FC Porto
Semedo a titular?
Semedo poderá fazer hoje o primeiro jogo da época, quando esta noite o FC Porto defrontar o Marítimo no Estádio dos Barreiros, no Funchal, no primeiro jogo da sétima jornada do «Nacional» de futebol da I Divisão.
Robson tinha ainda algumas dúvidas em utilizar o médio portista de início e tudo dependeria da possibilidade de Kulkov poder alinhar ou não. O russo juntava-se à comitiva ontem à tarde em Lisboa, vindo da Rússia, onde quarta-feira alinhou durante uma hora pela selecção do seu país. Se Kulkov estivesse em condições de alinhar, seria ele o titular; caso contrário entraria Semedo, e mais remotamente Latapy.
De resto, a defesa será composta por João Pinto, Aloísio, Zé Carlos e Rui Jorge e no meio-campo alinharão de certeza Secretário e André e, provavelmente, Jorge Couto na esquerda. Domingos e Drulovic serão os homens do ataque.
Rui Barros não fez a viagem, mas o médico do clube, Domingos Gomes, conta tê-lo a cem por cento para o jogo de quinta-feira frente ao Ferencvaros, tal como deverá acontecer com Paulinho Santos.
O brasileiro Robson é, por seu turno, o único problema irresolúvel no Marítimo de Paulo Autuori. O defesa chocou durante um treino com Paulo Alves e abriu uma ferida na cabeça que o afastou definitivamente da lista de convocados. Além disso, o jogador dificilmente entraria nos planos do treinador, já que aproveitou a paragem do campeonato para se deslocar ao Brasil e excedeu o tempo que lhe tinha sido concedido. Para além de as suas exibições frente ao Sporting e ao Boavista terem deixado a desejar.
O avançado Paulo Alves, devido ao choque com Robson, também não participou no último treino de conjunto, mas está apto a dar o seu contributo à equipa. Carlos Jorge queixou-se de dores abdominais, mas treinou normalmente e está em condições de jogar. De resto, Heitor está apto. Paulo Autuori não deverá, por isso, fazer grandes alterações no seu «onze». Registe-se a convocação de Edmilson, que esteve de malas aviadas para ingressar no Botafogo e que afinal ficou no clube, e o regresso de Jorge Andrade, João Luís e Humberto ao lote dos convocados.
</TEXT>
</DOC>